Coxinha de costela é a mais nova sensação do Outback

Porção com oito unidades está sendo vendida por R$ 39,90

por Paulo Uchôa qui, 21/05/2020 - 15:59
Divulgação A Ribs Coxinha leva toques de cream cheese Divulgação

O happy hour no fim do dia, com a presença de amigos, vai levar um bom tempo para ser comemorado. A pandemia do novo coronavírus está impossibilitando pessoas de se confraternizarem em bares e restaurantes, adiando encontros que sempre aconteciam como uma certa rotina. Em isolamento social, muitos estão aproveitando a quarentena com pedidos por delivery.

Pensando nisso, o Outback elaborou uma maneira de saborear no conforto do lar uma novidade que promete ser sucesso. A partir desta sexta-feira (18), até o dia 31 de maio, os apaixonados por petiscos irão se deliciar com o lançamento de uma coxinha de costela ao barbecue. A Ribs Coxinha, que sai ao preço de R$ 39,90, com oito unidades, leva toques de cream cheese e possui uma crocância composta através de farinha panko. 

O aperitivo vai chegar na casa do cliente acompanhado de um limão siciliano grelhado. Segundo Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback, a ideia é que as pessoas aproveitem "um momento de respiro, risadas", enquanto saboreiam a coxinha. Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo iFood, ou enquanto durarem os estoques. A lista de restaurantes para a solicitação do delivery estão disponíveis no www.outback.com.br/delivery.

 

COMENTÁRIOS dos leitores