"Repensei a minha vida", diz Ludmilla sobre internação

Funkeira foi diagnosticada na última semana com pielonefrite aguda

por Paulo Uchôa sex, 22/05/2020 - 17:38
Reprodução/Instagram/@ludmilla Ludmilla foi internada na semana passada, no Rio de Janeiro, após passar mal Reprodução/Instagram/@ludmilla

Na última semana, a cantora Ludmilla deu um susto nos fãs ao ser hospitalizada no Rio de Janeiro. Ela ficou internada após receber um diagnóstico de pielonefrite aguda, um tipo de inflamação nos rins. Passado isso, a funkeira está pronta para fazer uma live na noite desta sexta-feira (22).

Em entrevista ao Gshow, a voz do hit Verdinha declarou que refletiu bastante. "Acho que repensei a minha vida toda. São nestes momentos de angústia que percebemos quem está realmente ao nosso lado e quem importa. A importância da família e do público. Diante de qualquer situação como essa, a gente também sai com um aprendizado e mais forte do que nunca", disse.

Quando estava no hospital, Ludmilla foi bastante paparicada pela mulher, a bailarina Brunna Gonçalves. Ela avaliou que esse tempo de tratamento da saúde ao lado da amada foi engrandecedor: "Nosso relacionamento sempre teve uma parceria enorme. Este foi um acontecimento para nos unirmos ainda mais. Os obstáculos e desafios fazem parte, mas quando temos quem amamos por perto, a gente se torna mais forte".

COMENTÁRIOS dos leitores