Morre lutadora Hana Kimura, da série Terrace House

Hana tinha 22 anos e sua morte foi confirmada pela Stardom Wrestling, organização da qual ela participava

por Lara Tôrres sab, 23/05/2020 - 09:52
Divulgação Divulgação

A lutadora profissional e estrela da série do reality show Terrace House Hana Kimura, faleceu aos 22 anos de idade. O Stardom Wrestreling, organização da qual ela fazia parte, divulgou um comunicado na última sexta-feira (22), que dizia “Lamentamos informar que nossa Hana Kimura faleceu".

“Por favor, seja respeitoso e permita algum tempo para que as coisas processem, e mantenha seus pensamentos e orações com a família e os amigos dela. Agradecemos o seu apoio durante este período difícil”, continua o comunicado. A causa da morte não foi divulgada.

Após começar sua carreira como lutadora, Hana participou da série japonesa “Terrace House: Tokyo” em seu 20º episódio na Netflix. No site “Atormentado”, o lutador Jamie Carter escreveu: “Eu nem sei o que dizer ou sentir. Dormente. Eu não posso expressar isso. Um ser humano maravilhoso. Uma ajudante de gaijins. Todo o potencial. Uma alma linda. Tipo. Eu nem consigo colocar em palavras como isso é perturbador. Espero que você tenha encontrado a paz". 

LeiaJá também

--> "Repensei a minha vida", diz Ludmilla sobre internação

COMENTÁRIOS dos leitores