Johnny Depp não está garantido em novo Piratas do Caribe

Informações divulgadas indicam uma possível mudança no rumo da história

ter, 26/05/2020 - 14:17
Divulgação Johnny Depp não está garantido em novo Piratas do Caribe Divulgação

Após vários anos de incerteza quanto a um sexto filme da franquia Piratas do Caribe, novas informações estão surgindo e indicam uma possível mudança no rumo da história. Segundo o portal inglês Metro, o produtor da franquia, Jerry Bruckheimer, teria alegado durante uma entrevista ao Collider que em breve entregaria o rascunho da produção para a Disney, mas que o papel de Johnny Depp como Jack Sparrow não estaria garantido.

- Estamos trabalhando em um rascunho no momento, esperamos terminá-lo em breve e entregá-lo à Disney, e espero que gostem. Nós não sabemos. Estamos trabalhando nisso há certo tempo. O que estamos desenvolvendo agora, não sabemos ao certo qual será o papel de Johnny. Então, nós vamos ter que ver.

De acordo com a análise do veículo, a fala de Bruckheimer pode ser vista como uma negativa de que Depp apareça no filme, ainda mais como parte central da narrativa como ocorreu nos longas anteriores. Afinal de contas, não seria possível escrever um roteiro sem ter certeza de quem seria o personagem principal.

A especulação é que a estrela do longa seja Redd, personagem ruiva que causou polêmica durante uma das atrações dos parques Disney após ser inicialmente apresentada durante um leilão de noivas, sendo vendida pelo preço mais alto. Por conta da situação machista, a Disney reformulou a atração e passou a mostrar a moça como uma destemida pirata que saqueava cidades. A situação ocorreu em 2018, e levantou boatos de que a personagem poderia substituir Sparrow nas telas.

Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial por parte do estúdio alguns influenciadores como Daniel Richtman, que atua na área do entretenimento, afirmam que a atriz Karen Gillan, intérprete da personagem Nebulosa em Os Guardiões da Galáxia, estaria sendo cotada para viver a pirata ruiva no novo filme da franquia.



 

COMENTÁRIOS dos leitores