Ludmilla diz que vai aparecer menos nas redes sociais

Cantora fez um desabafo sobre os ataques que recebe na internet

por Paulo Uchôa ter, 26/05/2020 - 14:27
Reprodução/Instagram/@ludmilla Ludmilla: 'Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar' Reprodução/Instagram/@ludmilla

Ludmilla teve um final de semana muito agitado. Após ser acusada de trair a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, e ir à delegacia nessa segunda-feira (25) para prestar queixa, a cantora tomou uma decisão drástica. Por meio dos stories, no Instagram, ela informou aos fãs que decidiu aparecer menos na plataforma, refletindo que algumas pessoas não estão prontas para ver o crescimento de ninguém.

"Quando a gente está feliz, acaba registrando o momento, mas não é para fazer inveja. Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo", disse.

"É melhor evitar esse tipo de energia negativa. Então, eu vou postar menos e aparecer menos. Na rede social, nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo", completou. Por fim, a voz de Verdinha mandou um recado para os preconceituosos: "Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. [...] Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar. Vou ser feliz e talvez eu apareça por aqui, talvez não".

COMENTÁRIOS dos leitores