Número do telefone de Anitta é divulgado e cantora ironiza

Funkeira declarou que aceita se comunicar com pessoas mais próximas apenas por mensagem privada no Instagram

por Paulo Uchôa ter, 26/05/2020 - 14:54
Reprodução/Instagram/@anitta Anitta debocha em rede social da pessoa que divulgou seu vídeo para o público Reprodução/Instagram/@anitta

Parace que tudo resolveu acontecer de uma vez na vida de Anitta, depois que o colunista Leo Dias publicou no Twitter vários assuntos ao respeito dela. No início da tarde desta terça-feira (26), a cantora foi até o Instagram para fazer um desabafo. Ela informou aos fãs que o seu número de telefone foi divulgado sem o seu consentimento.

Através dos stories, Anitta debochou da situação. "O meu número vazou pro público. [...] Comecei a receber ligações e mensagens do mundo inteiro, do país inteiro. Quem será que vazou?", ironizou. "Sendo quem tenha sido, eu quero agradecer, porque estava recebendo muito pedido nessa quarentena porque o povo acha que estou fazendo nada dentro de casa, e eu estou. E agora, ninguém vai ter meu telefone pra isso", completou.

Em seguida, Anitta afirmou que o próximo número será direcionado apenas para os familiares e o namorado, Gui Araújo. "Terei o direito de relaxar em casa e agora vou conseguir graças a você", disse. Anitta deixou claro na rede social que só vai se comunicar com pessoas próximas através de mensagem privada.

COMENTÁRIOS dos leitores