Paulo Ricardo compõe música durante a quarentena

Cantor mostrou o resultado de Tempo de Espera, nesta terça-feira (27), em entrevista ao programa de Fátima Bernardes

por Paulo Uchôa qua, 27/05/2020 - 18:03
Reprodução/Instagram/@pauloricardo Gravado em casa, clipe de Paulo Ricardo foi dirigido pela esposa Reprodução/Instagram/@pauloricardo

O cantor Paulo Ricardo é mais um a encabeçar a lista dos artistas que estão se reinventando durante a quarentena. Nesta quarta-feira (27), ele foi entrevistado por Fátima Bernardes no programa Encontro, e contou que compôs a canção Tempo de Espera nesse período de isolamento social. 

"Estou aproveitando para me dedicar mais ao violão e à composição. Foi nessa quarentena forçada que nasceu a música nova", revelou. Ainda no bate-papo, Paulo declarou que aproveitou o momento de confinamento em casa, junto à esposa, a fotógrafa Isabella Pinheiro, para gravar um clipe.

De acordo com Isabella, o roqueiro fez o convite para ela dirigir o vídeo: "Ele foi me convencendo aos pouquinhos e, no final, deu supercerto. Ficou até melhor do que a gente imaginava. A gente conseguiu produzir bastante imagem legal". Paulo Ricardo disse que a captação de imagens do projeto foi gratificante.

COMENTÁRIOS dos leitores