Preta Gil adere aos cabelos brancos: "não pretendo pintar"

Em uma rede social, cantora disse que está curtindo o novo visual

por Paulo Uchôa qua, 27/05/2020 - 18:30

O isolamento social foi responsável pelo fechamento de diversos empreendimentos como forma de evitar o avanço do novo coronavírus. Entre os estabelecimentos não essenciais, que fecharam as portas, estão os salões de beleza. Algumas pessoas decidiram se virar como pode para cuidar do visual durante o isolamento social, outras preferiram não ficar reféns da indústria de comésticos. A cantora Preta Gil é uma dessas que optou ficar sem obrigações estéticas.

Sem poder sair de casa, ela decidiu que os seus cabelos iriam respirar um pouco. Em uma postagem no Instagram, a artista declarou que adotou os fios brancos. "Aquele ditado: 'respeite meus cabelos brancos'. Então, tá tendo! Tô amando minha mecha grisalha, não pretendo pintar por hora não", garantiu ela.

Curtindo as madeixas, Preta Gil recebeu o carinho de Pabllo Vittar, Astrid Fontenelle, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Gal Costa, Heloísa Périssé, entre outras famosas. A cantora Kelly Key revelou na postagem da amiga que também está na mesma vibe. 

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores