Bonner faz mímica para explicar "terra plana" e viraliza

O âncora do telejornal apareceu fazendo gestos para explicar que um blogueiro, citado em uma investigação da Polícia Federal, é terraplanista

qui, 28/05/2020 - 12:31
Reprodução/TVGlobo Bonner tenta explicar terraplanismo Reprodução/TVGlobo

Um momento de William Bonner no JN viralizou nas redes sociais na noite da última quarta-feira, dia 27, quando o âncora do telejornal apareceu fazendo mímica para explicar que um blogueiro, citado em uma investigação da Polícia Federal, é terraplanista, ou seja, acredita que o planeta Terra é plano, contrariando um conhecimento provado e consolidado há centenas de anos pela ciência.

"A investigação identificou 11 blogueiros (...) Enzo Leonardo Suzin Momenti, um defensor da tese de que...a Terra...o planeta Terra... é plano", disse o jornalista impressionado, enquanto fazia mímica para demonstrar que o planeta é, na verdade, redondo.

Os internautas, claro, não perderam a oportunidade de comentar as expressões e gestos de Bonner na TV:

"A entonação na fala, a expressão facial, o uso das mãos para tentar exemplificar para a humanidade racional o ue seria a ideia de Terra plana. Tudo neste vídeo do William Bonner é perfeito", escreveu um usuário do Twitter.

"Obrigada por esse momento, Bonner", escreveu outra, adicionando emojis de risos.

"Eu to gargalhando de ver a cara do Bonner falando de alguém defender que a Terra é plana", disse outro.

"A incredulidade do William Bonner ao anunciar que alguém acredita que a Terra é...plana", escreveu mais um.

COMENTÁRIOS dos leitores