Felipe Dylon demonstra apoio a Bolsonaro: ‘tem pegada boa’

Cantor causou polêmica ao manifestar suas opiniões acerca do presidente em uma entrevista

por Paula Brasileiro qui, 28/05/2020 - 09:23
Reprodução/Instagram Felipe Dylon foi parar nos TTs após a entrevista. Reprodução/Instagram

Felipe Dylon, artista que fez muito sucesso como cantor ‘teen’ no início dos anos 2000, ganhou um lugar de destaque nos Trending Topics. nesta quinta (28). O músico resolveu opinar sobre o governo Bolsonaro, em uma entrevista, e suas declarações acerca do presidente do Brasil não pegaram muito bem entre parte do público. 

Dylon deu uma entrevista ao colunista Chico Barney e falou sobre seus projetos musicais, parados por conta da pandemia do novo coronavírus, sobre a possibilidade de participar de um reality show e, claro, sobre o atual governo do país. Felipe demonstrou seu apoio ao presidente Jair Messias, porém, com ressalvas, em relação à sua conduta diante da atual crise de saúde. “Eu acho que, assim, Bolsonaro tem uma pegada boa. Acho que está conduzindo o país de uma forma interessante. Essa questão do corona tem pegado um pouco por conta dele, por outros problemas também dessa parte política, dele ter uma forma um pouco durona de ser, acho que essa forma também prejudicou um pouco... Essa questão de talvez ele precisar ter um pouco mais de malemolência de lidar, né”; e completou: “Essa coisa de querer tirar o Bolsonaro do poder e tudo mais, eu acho que nesse momento é uma coisa chata”. 

No Twitter, as opiniões do cantor foram muito criticadas e ele acabou ganhando um lugar entre os Trending Topics. Confira alguns dos comentários: “Gente, como vocês querem cancelar o Felipe Dylon se ele já estava cancelado? Pq só artistas fracassados apoiam o Bolsonaro?”; “Bolsonaro é o Nirvana dos artistas fracassados”; “Felipe Dylon é bolsominion e nesse minuto que declaro que não sou mais a Musa do Verão”; “Felipe Dylon é um retrato fiel do brasileiro médio”; “Felipe Dylon apoiando Bolsonaro: porque SEMPRE há como você ser ainda mais fracassado”.

COMENTÁRIOS dos leitores