Fernanda Gentil ganha quadro no programa É de Casa

Jornalista vai fazer sua estreia na atração a partir deste sábado (30)

por Paulo Uchôa qui, 28/05/2020 - 18:51
Reprodução/Instagram/@gentilfernanda Fernanda Gentil estreia quadro no 'É de Casa' a partir deste sábado (30) Reprodução/Instagram/@gentilfernanda

A saída de Zeca Camargo do É de Casa, nessa quarta-feira (27), fez os rumos do programa tomarem outros rumos. Após o fim do contrato do jornalista, Fernanda Gentil vai estrear um quadro na atração. A novidade foi anunciada por ela mesma, por meio de um vídeo divulgado no Gshow. "Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês", iniciou ela no conteúdo.

"A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no É de Casa. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha... Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo... A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda", explicou.

Fernanda Gentil está longe do comando do Se Joga desde março, logo após o Ministério da Saúde indicar o isolamento social como forma de diminuir o contágio do novo coronavírus. O destino dela chegou a ser uma incógnita nos bastidores da Globo, segundo informações do site Notícias da TV. De acordo com a plataforma do jornalista Daniel Castro, o Se Joga corre o risco de não voltar à grade da emissora, mesmo com o fim da pandemia da Covid-19.

COMENTÁRIOS dos leitores