Flay quebra a quarentena para fazer rinoplastia

A cantora já havia descumprido a ordem de isolamento social em abril para rever a amiga Bianca Andrade

por Waleska Andrade sex, 29/05/2020 - 13:23
Reprodução/Instagram Ela disse que aproveitou que 'tudo está parado' Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane usou seu perfil no Instagram para explicar aos seus seguidores o motivo de ter passado alguns dias sumidas da rede social. Nos vídeos publicados pela cantora, ela explica que passou por uma rinoplastia para retirar uma carne esponjosa que tinha no nariz.

Flay, explicou que descobriu ainda quando estava no reality show, mas decidiu operar enquanto o Brasil está em quarentena para não atrapalhar o seu trabalho. 

"Fora isso, eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, já de muito tempo. Então quando encontrei o médico, que achei que era o melhor para mim. Quando eu encontrei a situação que me garantisse que ia ter segurança, que eu não ia colocar minha vida em risco que eu ia colocar a vida de ninguém em risco pra fazer isso, eu decidi fazer logo nesse momento, enquanto estou parada. Porque assim, quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar para ter que fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora", explicou ela.

A cantora já havia quebrado a quarentena em abril para visitar a amiga Bianca Andrade, com que esteve confinada no reality. Os fãs ficaram surpresos ao ver que a cantora havia novamente se colocado em risco e descumprido às normas de saúde, dessa vez para fazer uma cirurgia plástica.

COMENTÁRIOS dos leitores