Jojo Todynho vai participar de A Fazenda, diz colunista

Além da funkeira, o ator Kadu Moliterno estará no reality show deste ano

por Paulo Uchôa sex, 29/05/2020 - 18:00
Reprodução/Instagram/@jojotodynho Jojo Todynho vai entrar para o elenco de 'A Fazenda' Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Os detalhes para a edição 2020 de A Fazenda já começaram a repercutir. Depois da Record definir os famosos que irão para o reality show, Jojo Todynho e Kadu Moliterno já estão certos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira já era um desejo da emissora de colocá-la na atração rural.

Já o ator Kadu Moliterno se tornou opção de entrada assim que o Power Couple Brasil, que teria Adriana Galisteu como apresentadora, foi cancelado devido à pandemia do coronavírus. Kadu e Jojo não assinaram o contrato, mas já estão reservados para o programa.

Os escolhidos que irão participar do projeto também não assinaram a documentação porque a equipe jurídica da emissora está trabalhando de casa, por causa da disseminação da Covid-19. Os contratos serão elaborados assim que o estado de São Paulo determinar o afrouxamento do isolamento social. O canal decidiu que A Fazenda não vai mais ao ar em setembro, como sempre de costume, podendo assim invadir à grade de programação em agosto.

COMENTÁRIOS dos leitores