Maria Melilo, do BBB11, testa positivo para o coronavírus

'Peço orações de todos para que eu possa superar este momento delicado', declarou a atriz

por Paulo Uchôa sex, 29/05/2020 - 15:48
Reprodução/Instagram/@mariamelilo 'Estou bem, embora com dores abdominais', informou Maria Melilo Reprodução/Instagram/@mariamelilo

A atriz Maria Melilo, ganhadora da 11ª edição do Big Brother Brasil, é mais uma vítima do novo coronavírus. Ela ficou sabendo que havia sido infectada pela Covid-19 nesta sexta-feira (29). A ex-BBB chegou a fazer esta semana três exames, sendo que dois deram negativo e um positivo. 

Segundo informações do Uol, Maria chegou a ter fortes dores abdominais. De acordo com a assessoria, ela passa bem. Em nota, Maria Melilo tranquilizou as pessoas que acompanham seu dia a dia nas redes sociais. "Estou bem, embora com dores abdominais", disse.

"Peço orações de todos para que eu possa superar este momento delicado", finaliza ela no comunicado. Acompanhada por um infectologista, Maria está internada em um hospital da zona sul de São Paulo. Recentemente, a beldade participou do programa Superpop. Apresentada por Luciana Gimenez, a atração abordou o relacionamento durante a quarentena.

COMENTÁRIOS dos leitores