Jéssica Costa anuncia fim do casamento com Sandro Pedroso

Filha do cantor sertanejo Leonardo declarou que vai continuar respeitando o ator

por Paulo Uchôa seg, 01/06/2020 - 14:30

Nesta segunda-feira (1º), Jéssica Costa usou a sua conta no Instagram para informar ao seguidores o fim do casamento com o ator e mágico Sandro Pedroso. Após o colunista Leo Dias dizer que o casamento feito para os dois no programa de Rodrigo Faro era fake, a filha do cantor sertanejo Leonardo quebrou o silêncio. Ela declarou na postagem que vai continuar respeitando Sandro.

"Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós", escreveu.

Jéssica completou: "Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados". Sandro Pedroso, que participou do reality show A Fazenda, exibido na Record em 2018, também já foi casado com a atriz Susana Vieira.

Confira o comunicado de Jéssica Costa:

 

COMENTÁRIOS dos leitores