Em entrevista, Bruno e Marrone assumem chifres e brochadas

Descontraídos e muito bem humorados, os sertanejos conversaram sobre os temas com Pedro Bial

por Paula Brasileiro qua, 03/06/2020 - 12:27
Reprodução/Facebook A entrevista foi no melhor estilo 'Bruno e Marrone' de ser. Reprodução/Facebook

Não é só em suas lives que Bruno e Marrone garantem momentos descontraídos e hilários para o público. Na última terça (2), a dupla deu uma entrevista a Pedro Bial e no melhor estilo ‘Bruno e Marrone’ de ser, falaram sobre cachaça, traição e até brochadas. Os cantores protagonizaram um bate-papo cheio de humor e se mostraram muito tranquilos em relação aos temas abordados. 

Bruno e Marrone foram os convidados do Conversa com Bial da última terça (2) e garantiram momentos de muito bom humor durante a entrevista. O jornalista perguntou sobre o sucesso das lives da dupla e não deixou de mencionar o fato de que Bruno rendeu muitos memes por ter bebido um pouco além da conta durante a primeira apresentação. O sertanejo não fugiu exatamente do assunto mas também não deixou passar a piada e disse: “O Marrone não gosta de beber muito porque brocha. Ele me contou". Despreocupado com qualquer possibilidade de polêmica, Marrone comentou: “Se beber muito a gente brocha mesmo. Acho que todo homem já chegou nesse ponto, né? Mas tem uns remedinhos que ajudam bastante".

Além disso, a dupla tentou explicar qual a diferença entre ser traído e ser “corno”. A explicação foi bastante engraçada e, mais uma vez, Marrone acabou no foco da brincadeira. “Quando uma pessoa leva um chifre e não aceita o chifre, ela não é corna. Se ela aceita o chifre, ela é corna”, disse o sertanejo. Bruno deu a deixa: “O Marrone entende disso, pois ele tem carteira nesse negócio”; ao que o companheiro mais uma vez explicou: "Eu já...bem, não posso dizer que já levei...acho que a maioria dos homens já levou chifre, né? Agora, eu por exemplo, nunca fui corno, não. Já levei chifre, mas não aceitei”.

COMENTÁRIOS dos leitores