Humorista se veste de "Corona" e agradece apoio do Brasil

No mesmo dia em que o Brasil registrou recorde de mortes, o grupo humorístico Embrulha Pra Viagem fez críticas ao Governo Federal

por Victor Gouveia qua, 03/06/2020 - 10:39

O ator Marcelo Laham fantasiou-se de Covid-19 para criticar a condução do Governo Federal em relação ao enfrentamento do avanço do novo coronavírus. Se apresentando como o vírus, Laham agradeceu o apoio “institucionalizado” da gestão nacional. Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou o recorde de 1.262 mortes em um dia e já soma mais de 31 mil vítimas fatais.  

Por meio da "Live do Corona", o grupo humorístico Embrulha Pra Viagem agradeceu ao Brasil pelo "apoio" dado ao vírus. "É um dos primeiros países, não sei se é o primeiro ou o único, que eu tô tendo apoio do Governo Federal. É um apoio institucional e eu acho isso muito bom", reconheceu.

Além das trocas de comando do Ministério da Saúde e da militarização da pasta com a entrada do general Eduardo Pazuello, o próprio presidente estimula e participa de atos que descumprem as recomendações sanitárias. "O Brasil tá mostrando que é outro nível, um governo chamando a gente. Eu vi imagens maravilhosas que me mandaram pelo WhatsApp. Aglomerações nas ruas gritando meu nome com camisas do Brasil, eu achei isso tão lindo", agradeceu.

Questionado sobre a perda dos holofotes para questões antidemocráticas, o “Corona” foi irônico ao garantir que há espaço para uma crise de Saúde e uma crise Política no país. "Eu vi umas imagens e realmente vi umas faixas do AI-5. Fui pesquisar, não conhecia esse vírus e vi que ele também matou muita gente já [...] eu acho que o Brasil é o típico país que cabe tudo, cabe AI-5, Covid-19, cabe H1N1, golpe de 64 [...] obrigado povo brasileiro, vocês são muito loucos. Adorei vocês", acrescenta.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores