Famosos farão testes de Covid antes de entrar em A Fazenda

Elenco vai ficar confinado durante 15 dias, tempo para saber o resultado dos exames

por Paulo Uchôa qui, 04/06/2020 - 18:56
Reprodução/Instagram/@marcosmion Edição 2020 de 'A Fazenda' será conduzida pelo apresentador Marcos Mion Reprodução/Instagram/@marcosmion

A Record ainda não divulgou os nomes que irão compor A Fazenda 12, mas detalhes da nova edição estão dando o que falar. Depois de uma suposta antecipação do reality show para agosto, já que sempre vai ao ar no mês de setembro, a emissora pretende primeiro preservar a saúde dos participantes.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os famosos irão passar por testes de Covid-19. A ideia é que o elenco, recluso em um hotel, faça os exames do novo coronavírus 15 dias antes da produção rural estrear. Antigamente, os escolhidos eram confinados no final de semana do lançamento do programa.

A decisão do canal de realizar os testes da doença é para que dê tempo de saber se as celebridades terão condições de disputar a temporada 2020 da atração. No último dia 29, circulou na internet que a funkeira Jojo Todynho e o ator Kadu Moliterno estão confirmados em A Fazenda, porém, até então não tinham assinado contrato de participação. Marcos Mion vai conduzir novamente a apresentação do reality.

COMENTÁRIOS dos leitores