'Quanto vale a vida de um menino preto?', diz Ludmilla

Cantora lamentou a morte de Miguel, de cinco anos, após ele cair de um prédio no Recife

por Paulo Uchôa qui, 04/06/2020 - 19:53

No início da noite desta quinta-feira (4), no Twitter, Ludmilla decidiu falar da morte de Miguel. A funkeira rasgou o verbo ao refletir sobre a criança, de apenas cinco anos, que caiu do 9º andar de um prédio na área central do Recife, nessa quarta-feira (3). 

"Quanto vale a vida de um menino preto? 20 mil reais? As unhas perfeitas? Mais uma mãe preta chorando a vida do seu filho sendo banalizada de forma cruel. Vamos cobrar Justiça por Miguel Otávio. Sari Corte Real pagou fiança e foi liberada, mas e se fosse o contrário? Diz aí", escreveu a cantora.

Em seguida, a artista compartilhou uma notícia revelando a identidade de Sari, patroa da mãe de Miguel: "Até que enfim estão expondo a imagem da mulher que apertou o botão do elevador. Que a justiça seja feita, não vamos deixar isso passar impune". Assim como Ludmilla, outra celebridade demonstrou espanto com o caso de Miguel.

Luisa Mell se disponibilizou a pagar um advogado para a empregada doméstica Mirtes Souza, para que o caso do filho seja solucionado. "Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo. Quero ajudar a pagar um advogado para o caso. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune porque é rica e influente", disparou a ativista.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores