PC Siqueira é acusado de pedofilia após conversa divulgada

O diálogo atribuído ao perfil oficial do influencer repercutiu nas redes sociais, que pede o cancelamento e até sua prisão

por Victor Gouveia qui, 11/06/2020 - 07:57

Nas redes sociais, o youtuber PC Siqueira foi acusado de pedofilia após uma conversa atribuída ao seu perfil no Instagram ter vazado na noite dessa quarta-feira (10). A captura de tela mostra um diálogo envolvendo fotos de uma menina de seis anos nua.

Supostamente, o influenciador teria enviado a imagem da criança despida ao interlocutor que se mostrou espantado, mas estimulou o assunto. Então, PC explica que a foto seria o print de uma vídeochamada que fez com uma amiga, mãe da criança.

"Você cancelou o envio. Nem deu para ver direito", diz a pessoa que conversa com o produtor, que responde em inglês, "e foi incrível", seguido de risos.

O papo continua e o youtuber revela que a mãe da menina já havia enviado "shots" das partes íntimas da criança, quando era mais nova. Porém, "ela não faz mais porque agora ela [a filha] entende e dá merda", exprimiu sua decepção.

Embed:

Não demorou muito para que a hipótese agitasse as redes sociais, que não perdoou a suposta troca de mensagens. Enquanto alguns internautas defendem a apuração do caso, sob a alegação de que a conversa pode ter sido montada, a maioria pede “cancelamento” e prisão imediata para o produtor.

Felipe Neto, outro influenciador que fez sucesso na época que PC despontou, deu sua opinião e esclareceu que os dois não são amigos. “Pra mim, quem comete crime de pedofilia tem q receber uma pena exemplar!”, publicou. Até o momento, o perfil oficial de PC Siqueira não se posicionou sobre as acusações.

COMENTÁRIOS dos leitores