André Rio tem perfil do Instagram invadido por hacker

Cantor declarou que medidas legais estão sendo tomadas

por Paulo Uchôa seg, 15/06/2020 - 19:03
Arthur Souza/LeiaJáImagens/Arquivo Perfil de André Rio no Instagram foi hackeado nesse domingo (14) Arthur Souza/LeiaJáImagens/Arquivo

O cantor André Rio está passando por um problema na internet. Nesse domingo, (14), ao acessar o aplicativo do Instagram, ele percebeu que a sua conta havia sido invadida por um hacker. Após o imbróglio, o perfil do pernambucano foi desativado, assim que uma denúncia sobre o caso foi reportada à direção da rede social.

Em conversa com o LeiaJá, a assessoria do artista informou que medidas estão sendo tomadas. Para alertar os fãs sobre o ocorrido, André Rio contou com o apoio de alguns amigos como Karynna Spinelli. Ele usou a plataforma da sambista para se explicar.

"Minha conta no Instagram foi hackeada, no domingo de tarde. Se receberem algum pedido ou se houver alguma mensagem a partir desta data, é fake. Desconsiderem. Estamos tomando todas as medidas cabíveis. Quem puder, replique esta postagem! Muito obrigado aos amigos amados que estão me ajudando", declarou.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores