Rafinha Bastos sobre PC Siqueira: ‘é o pior dos crimes’

Humorista postou um vídeo no qual comentou as acusações ao youtuber PC Siqueira

por Paula Brasileiro seg, 15/06/2020 - 08:58
Reprodução Rafinha Bastos fez um longo vídeo falando sobre o caso. Reprodução

Rafinha Bastos fez um longo desabafo em relação às acusação de pedofilia que recaem sobre o youtuber PC Siqueira. Parceiro de PC no canal Ilha de Barbados, o humorista explicou, em vídeo publicado no domingo (14),  porque demorou a mencionar o assunto e revelou estar muito indignado com toda a situação. Enquanto isso, PC Siqueira decidiu apagar do Instagram o post no qual se defendia dizendo que a acusação seria fake news. 

Parceiro de PC no canal Ilha de Barbados, Rafinha Bastos disse que está “sofrendo” muito com toda essa situação. O humorista desabafou e deixou claro que não sabia de nada até que as denúncias caíram na internet. "Eu quero que vocês saibam, de cara, que nenhum pedófilo, nenhum doente, comenta essas coisas no almoço. Todos aqueles que acusam: 'Como é que você não sabia? Vocês estavam juntos a tanto tempo'. Isso é de uma canalhice tremenda. Ninguém tinha nenhuma noção disso".

Rafinha também disse que todas as pessoas ligadas ao acusado estão passando por um momento difícil e que se preocupa com PC pois ele já manifestou várias vezes  “um flerte” com o suicídio. "Eu confesso que estou mais do lado do pessoal que quer que (ele) se f*da muito. Que seja punido, que se descubra tudo", comentou. "Mas, se o seu influenciador predileto ainda não se colocou, entenda o lado dele. Ninguém quer ser o último empurrão para um cara que pode se matar".

Embed:

Também na noite deste domingo (14), PC Siqueira apagou uma postagem em seu Instagram na qual se defendia das acusações. Na função stories, ele fez uma publicação enigmática, apenas com a frase: “ "you want darker we kill the flame" - você deseja mais escuridão, nós apagamos a chama, em tradução literal -, trecho da música You Want It Darker, do cantor Leonard Cohen.

COMENTÁRIOS dos leitores