Bruno Gagliasso debocha da saída de Weintraub do MEC

'A queda foi imprecionante?', ironizou o ator, ao reproduzir na frase uma palavra errada e escrita pelo ex-ministro no início do ano

por Paulo Uchôa qui, 18/06/2020 - 17:40
Reprodução/Instagram/@brunogagliasso Twitter: Bruno Gagliasso pediu que Abraham Weintraub fosse substituído por uma pessoa 'menos pior' Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Depois da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, internautas repercutiram na tarde desta quinta-feira (18) a saída de Abraham Weintraub do Ministério da Educação (MEC). Assim que anunciou o desligamento da pasta, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, Weintraub recebeu inúmeras mensagens, uma boa parte delas comemorando sua demissão. No meio das postagens de pessoas anônimas aparece Bruno Gagliasso, que fez questão de repercutir o assunto.

No Twitter, o ator debochou do ex-ministro. "E aí gente, a queda foi impreCionante? #ForaWeintraub", disparou Gagliasso, ao reproduzir na frase uma palavra escrita errada por Abrahm Weintraub no início do ano. Em outra publicação, o marido de Giovanna Ewbank disse: "Centrão, tô contando com você pra escolher um ministro da educação menos pior que os do Bolso [Bolsonaro]. Não é difícil!".

Envolvido em polêmicas, Abraham Weintraub publicou um vídeo no seu canal do YouTube para dizer que estava saindo do comando do MEC. Sem dizer o nome do seu sucessor, ele afirmou, na companhia de Jair Bolsonaro, que vai lutar pelo Brasil de outra forma. "Vou começar a transição agora e nos próximos dias passo o bastão para o ministro que ficará no meu lugar. Neste momento, não quero discutir os momentos da minha saída", disse.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores