Huck: 'espero que o país não troque seis por meia dúzia'

Apresentador alfinetou a demissão de Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação

por Paulo Uchôa qui, 18/06/2020 - 20:09
Reprodução/Instagram/@lucianohuck Luciano Huck comentou, nesta quinta-feira (18), a saída de Abraham Weintraub do MEC Reprodução/Instagram/@lucianohuck

O apresentador Luciano Huck voltou a falar do governo federal no seu perfil do Twitter. Ele usou a rede social, nesta quinta-feira (18), para alfinetar a demissão de Abraham Weintraub do cargo de ministro da Educação. Huck declarou que a substituição na pasta merece atenção.

"Sinceramente, espero que o país não troque seis por meia dúzia no MEC. A mudança de direção tem que ser profunda em relação aos últimos 14 meses de uma gestão desastrosa na Educação. [A educação é] A nossa ferramenta mais poderosa para gerar oportunidades e mobilidade social. Não pode ser rifada de novo", escreveu ele.

Além de Luciano Huck, outro famoso repercutiu a saída de Weintraub do MEC. O ator Bruno Gagliasso debochou do ex-ministro. "E aí gente, a queda foi impreCionante? #ForaWeintraub", disparou Gagliasso, ao reproduzir na frase uma palavra escrita errada por Abrahm Weintraub no início do ano.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores