‘Teatro Vivo’ promove espetáculos gratuitos online

Serão cinco montagens apresentadas diretamente da casa dos atores, nas redes sociais

por Paula Brasileiro qui, 18/06/2020 - 11:49
Reprodução/Instagram Mouhamed Harfouch é o primeiro a se apresentar, neste sábado (20). Reprodução/Instagram

O projeto Teatro Vivo vai levar para a internet montagens teatrais de cinco diferentes artistas. Com transmissão gratuita, os espetáculos serão exibidos diretamente da residência dos atores. A iniciativa tem o objetivo de democratizar o acesso ao teatro, ainda que de forma virtual, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O projeto, promovido pela Vivo, vai disponibilizar, de maneira gratuita, cinco monólogos. O primeiro será o O Homem de Lata, escrito e protagonizado pelo ator Mouhamed Harfouch em parceria com Moisés Liporage, com direção de João Fonseca. A apresentação será neste sábado (20), às 20h, no @vivo.cultura. 

Interessados em assistir ao espetáculo deverão solicitar os ingressos virtuais através do @vivo.cultura. Os convites serão liberados semanalmente e divulgados através do canal. Clientes da operadora terão uma cota reservada de acesso às montagens. Na programação, estão ainda os espetáculos Pessoa; Louca de amor, quase surtada; Os malefícios do fumo; e Meu abajur de injeção. As apresentações serão sempre aos sábados, às 20h. 

COMENTÁRIOS dos leitores