Fátima conta que Túlio Gadêlha sabe se virar na cozinha

Declaração da apresentadora foi feita durante o programa Encontro

por Paulo Uchôa sex, 03/07/2020 - 19:42
Reprodução/Instagram/@fatimabernardes Fátima se derrete por Túlio: 'ele cozinha muito bem' Reprodução/Instagram/@fatimabernardes

Na manhã desta sexta-feira (3), Fátima Bernardes dividiu com os telespectadores uma curiosidade da sua intimidade. Depois de exibir no Encontro uma matéria sobre tarefas domésticas, a apresentadora revelou para Ana Maria Braga que o namorado Túlio Gadêlha se garante na cozinha.

"Ele faz [comida]. Ontem cheguei e ele estava fazendo. Fez legumes, põe no forno, coloca alecrim, faz arroz. Faz de tudo. Ele cozinha muito bem. Quem já morou sozinho, acabou aprendendo a se virar, não tem muito jeito", declarou, ao explicar a habilidade do deputado federal.

No final de abril, Fátima compartilhou com os seguidores um vídeo em que aparece cortando o cabelo de Túlio. Aproveitando o isolamento social com o pernambucano, ela brincou quando divulgou o registro: "Tudo bem que não mexi no comprimento, mas reconheço que ele foi bem corajoso. Nunca tinha feito isso antes. Agora só falta o Túlio Gadêlha deixar eu fazer o corte completo. Será?".

COMENTÁRIOS dos leitores