Flay diz que não assistiu o que fez de errado no BBB

Cantora abriu o coração sobre o reality show para o Programa da Maisa

por Paulo Uchôa sex, 03/07/2020 - 16:19
Reprodução/Instagram/@flay Flay sobre sua participação no BBB20: 'Eu não assisti as coisas que eu fiz de errado' Reprodução/Instagram/@flay

Desde que saiu da 20ª dição do Big Brother Brasil, Flayslane vem conquistando os seus objetivos. Neste sábado (4), a cantora vai estar no Programa da Maisa, contando alguns momentos que marcaram sua vida. Entre as revelações, está sua participação no reality show da Globo.

Na conversa com a apresentadora Maisa, Flay revelou que não procurou saber das polêmicas que ela se envolveu no BBB. A artista falou: "Eu não assisti as coisas que eu fiz de errado". Bianca Andrade também fez uma avaliação sobre a sua passagem na atração dirigida por Boninho.

"Eu consegui monetizar minha versão bêbada, isso que é a visão... Exatamente para desconstruir essa imagem de perfeição que a internet exige", declarou Bianca, mais conhecida como Boca Rosa. Em junho, Flay informou aos fãs o fim da parceria com a cantora Mara, dizendo que muitas coisas aconteceram desde o ano passado: "Contamos com o apoio de quem gosta da gente".

COMENTÁRIOS dos leitores