Manu Gavassi consta na lista de auxílio emergencial

Cantora informou que foi vítima de um golpe

por Paulo Uchôa sex, 03/07/2020 - 17:49
Reprodução/Instagram/@manugavassi 'Os fatos já foram denunciados às autoridades policiais', explicou a assessoria de Manu Gavassi Reprodução/Instagram/@manugavassi

A cantora Manu Gavassi se envolveu em uma saia justa nos últimos dias. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, o nome da artista foi parar na lista de cadastro do auxílio emergencial. Questionada sobre o assunto, a assessoria informou que Manu foi vítima de um golpe.

"Os fatos já foram denunciados às autoridades policiais, tendo sido instaurado inquérito policial para apuração. Manu enviou os fatos à sua advogada assim que tomou conhecimento dos mesmos", explicou a equipe dela. Além de Manu, outros famosos constaram no portal da transparência.

O modelo Marcelo Bimbi, marido de Nicole Bahls, garantiu que não pediu o benefício no valor de R$ 600. "Pra fazer coisa boa não tem um, mas pra sacanear a gente é o que mais tem. Vou até ver no banco se tem alguma movimentação, mas não tem nada. Acho que vai pra quarta parcela desse auxílio e eu não recebi nenhuma. Pode ter certeza absoluta que se meu nome consta aí, eu fui mais um dos milhares, porque eu não fiz", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores