Nego do Borel sofre acidente de moto em condomínio

Funkeiro machucou uma das mãos e teve ferimentos leves

por Paulo Uchôa seg, 06/07/2020 - 19:21
Reprodução/Instagram/@negodoborel 'Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação', informou a assessoria do cantor Reprodução/Instagram/@negodoborel

Nesta segunda-feira (6), Nego do Borel passou por um susto. O funkeiro sofreu um acidente de moto enquanto circulava dentro do seu condomínio, na Barra da Tijuca,  Rio de Janeiro. Em seguida à queda, o cantor foi levado para um hospital na Zona Norte da cidade. Ao se desequilibrar do veículo, Nego do Borel machucou uma das mãos.

De acordo com informações do colunista Fefito, do Uol, o artista também sofreu ferimentos leves. Ele foi levado a unidade hospitalar pela mãe e por Duda Reis, sua namorada. A assessoria de Nego do Borel informou que ele está bem. 

"Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias. Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade de sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixa-los informados sobre tudo", diz um trecho do comunicado. 

COMENTÁRIOS dos leitores