Ex-segurança comenta 'quarto secreto' de Michael Jackson

Cantor vem enfrentando uma série de acusações de abuso sexual, mesmo depois de sua morte

ter, 07/07/2020 - 20:40
Reprodução Cantor vem enfrentando uma série de acusações de abuso sexual, mesmo depois de sua morte Reprodução

Como você já deve saber, Michael Jackson vem enfrentando uma série de acusações de abuso sexual, mesmo depois de sua morte. E embora ainda não tenhamos uma conclusão sobre esse assunto, o ex-segurança do cantor, Matt Fiddes, esclareceu alguns outros rumores em entrevista ao programa The Scott McGlynn. A principal revelação feita por Fiddes diz respeito a um quarto secreto que Michael supostamente tinha em seu rancho, Neverland.

- Eles [críticos] tentam dizer que ele construiu um quarto secreto para crianças, mas o quarto já estava lá quando ele comprou a casa. Na verdade, era um quarto do pânico. O cara era multi-bilionário e era completamente normal ter um quarto do pânico.

Fiddes também contou o que tinha dentro do cômodo.

- Você empurrava a porta e ele tinha coisas lá para mantê-lo entretido por alguns dias, até que um problema fosse resolvido. Muitas vezes, as pessoas costumavam saltar de paraquedas e os alarmes disparavam, e a equipe de Neverland costumava dizer para ele entrar no quarto. Portanto, não era um quarto secreto, essa é a coisa mais ridícula que as pessoas inventaram.

Ainda de acordo com o ex-segurança, o eterno Rei do Pop deixou alguns materiais que ainda podem ser lançados para os fãs.

- Acho que ainda tem alguns álbuns para serem lançados. Haverá uma biografia... um pouco como a de Freddie Mercury. Eu entendi que eles estão fazendo uma do Michael Jackson também. Então, há muito mais para acontecer.

COMENTÁRIOS dos leitores