Primeira série de 'Yu-Gi-Oh' volta ao catálogo da Netflix

Anime está disponível na sua versão Ocidental editada pela 4Kids Entertainment

por Alfredo Carvalho qui, 09/07/2020 - 17:18
Divulgação Divulgação

A Netflix disponibilizou as duas primeiras temporadas da primeira série de "Yu-Gi-Oh" (Toei Animation, 2000). O anime completo já havia feito parte do catálogo do streaming em 2018, mas foi removido por questões contratuais.

Ao lado da terceira temporada, que já estava disponível, agora é possível acompanhar os 144 episódios com opção de dublagem em português, inglês, espanhol, francês, alemão e legendas em português, espanhol ou inglês. O anime está em sua versão Ocidental, editada pela empresa de filmes e televisão 4Kids Entertainment, que tem alterações de imagens e cenas censuradas.

"Yu-Gi-Oh" conta a história de Yugi Muto, que começou a dividir sua mente com o espírito de um antigo faraó ao resolver um quebra cabeça dado pelo avô. Durante o anime, o personagem participa de diversos duelos no popular jogo de cartas "Duel Monsters" em busca de tornar-se o rei dos duelistas.

O anime foi exibido em 2003 pela "TV Globinho" (Globo) e ganhou outras continuações, como "Yu-Gi-Oh! GX" (2004), "Yu-Gi-Oh! 5D’s" (2008), "Yu-Gi-Oh! Zexal" (2011), "Yu-Gi-Oh! Arc-V" (2014), "Yu-Gi-Oh! Vrains" (2017) e "Yu-Gi-Oh! Sevens" (2020).

COMENTÁRIOS dos leitores