Série documental sobre Sandy & Junior estreia no Globoplay

O projeto foi disponibilizado sexta-feira (10) na plataforma de streaming

por Waleska Andrade sex, 10/07/2020 - 10:27
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Uma série documental sobre os irmãos Sandy Leah e Junior Lima, que formaram uma dupla por anos, estreia nesta sexta-feira (10) no catálogo da Globoplay. Na produção, os artistas contam a sua trajetória na música. 

O projeto surgiu após a turnê "Nossa História", que foi um grande sucesso em todo o país, e comemorou os 30 anos de carreira da dupla. A série "Sandy & Junior: A História" é uma produção exclusiva do streaming e conta com sete episódios. No próximo domingo (12), o primeiro deles será exibido também na TV aberta. 

O documentário foi produzido a partir do acervo pessoal da dupla. Foram disponibilizados pela mãe dos artistas, Noely, mais de 250 DVDS, entre gravações caseiras e programas de TV. 

"Mal posso conter a ansiedade de dividir essa história com vocês, que são parte integrante e fundamental dela", escreveu Sandy nas suas redes sociais.

A série conta com relatos de profissionais, amigos e a família da dupla, os bastidores,  as polêmicas em volta da sexualidade, namoros, especulações sobre brigas entre os irmãos, contadas a partir da ótica deles.

"Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimento, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas. Me conectou com uma parte de mim que eu nem sabia que ainda existia. Mas que ainda tinha muito pra dizer", disse a cantora.

"Remexemos na memória, nos hd's e no coração para colocar no ar nossa série documental", acrescentou Junior Lima.

COMENTÁRIOS dos leitores