Bruno Gagliasso chama a atenção por aparência em vídeo

As olheiras do ator viraram motivo de brincadeira entre os internautas

qua, 15/07/2020 - 09:48
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso reapareceu nas redes sociais alguns dias depois da esposa, Giovanna Ewbank, ter dado à luz o terceiro filho do casal, Zyan. Na noite da última terça-feira (14), ele publicou um vídeo para falar sobre o Dia do Homem, celebrado nesta quarta-feira (15).

"Eu voltei, agora pai de 3! Você sabia que amanha?, 15 de julho, é o dia do homem? E que essa é uma data pra falar da nossa sau?de? Eu também não sabia! Pra falar sobre cuidados e dicas de saúde vem ai o meu amigo, Doutor @frednicacio . Eu não poderia escolher um nome melhor pra estar aqui junto com vocês pra mostrar para meninos e meninas que homens devem se cuidar sim!", escreveu ele na rede social.

Apesar de chamar a atenção para a importância do assunto, Bruno acabou roubando a cena por um outro motivo: a sua aparência. Diversos internautas apontaram que ele estava com uma carinha de cansado e até notaram algumas olheiras no ator.

Na caixa de comentários, os fãs brincaram: "Pelo nível da olheira, dá para ver que é pai de três mesmo", escreveu um. "Tá com olheiras!", observou outro. "Olheira de pai", escreveu mais um seguidor. "Carinha de cansado, papai do ano", disse um outro internauta.

[@#video#@]

Mas se Bruno está cansado, imagina Giovanna Ewbank. A apresentadora ainda não apareceu em vídeos nas redes sociais, mas também não escondeu que a vida está uma correria na primeira semana de vida de Zyan.

"Passando para dar um beijo em vocês e agradecer a todas as mensagens lindas que eu estou recebendo, mas já vou indo porque tem gente chorando por mim, rsrs. Tá tudo lindo por aqui, mas bem corrido. Assim que der eu volto, tá? Beijos!", escreveu ela. 

Além do recém-nascido, o casal também tem Titi e Bless como filhos.

COMENTÁRIOS dos leitores