Michelle Obama estreia podcast com debates no Spotify

Primeira temporada da produção terá como convidados o comediante Conan O’Brien e a jornalista Michele Norris

por Junior Coneglian qua, 22/07/2020 - 15:21
Divulgação A ex-primeira-dama estadunidense Michelle Obama Divulgação

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama se prepara para o lançamento de seu podcast no Spotify. A estreia será na próxima quarta-feira (29). "Estou muito animada para anunciar esse novo projeto: o 'Michelle Obama Podcast'. Tem sido um ano difícil, e eu espero que esse programa possa nos ajudar a entender o que estamos vivendo e levantar debates com aqueles que amamos", escreveu a apresentadora em sua conta no Twitter.

Com conversas intimistas e descontraídas, a primeira temporada do programa já tem como convidados confirmados familiares e amigos próximos da ex-primeira-dama, o comediante Conan O’Brien, a jornalista Michele Norris e a advogada Valerie Jarett.

No ano passado, a Higher Ground (empresa de produção de conteúdo da família Obama) e o Spotify anunciaram que trabalhariam juntas em podcasts exclusivos. Michelle e Obama também têm um acordo com a Netflix para a produção de documentários, filmes e séries, como "Minha História" (2020), sobre os bastidores do lançamento da biografia da ex-primeira-dama, e "Indústria Americana" (2019), premiada produção que tem a participação do casal, que já estão disponíveis na plataforma de streaming.

 

COMENTÁRIOS dos leitores