Kéfera Buchmann se despede de seu canal no YouTube

Perfil durou 10 anos e conquistou uma legião de fãs

sab, 25/07/2020 - 18:40
Reprodução/Instagram Kéfera Buchmann se despediu de seu canal no YouTube Reprodução/Instagram

Kéfera Buchmann fez muita fama na internet com seu canal 5inco Minutos. Ela conquistou uma legião de fãs, escreveu livros e conseguiu uma projeção que possibilitou sua carreira como atriz. E foi justamente por esse motivo que a apresentadora decidiu parar de produzir vídeos.

Neste sábado, dia 25, a paranaense fez uma publicação no YouTube para comemorar os dez anos de seu canal, que foi um dos primeiros do Brasil a atingir um milhão de inscritos.

No entanto, a notícia não foi tão boa para seus seguidores, já que se tratava de uma despedida permanente. Kéfera contou que, apesar de que tinha parado de produzir para a plataforma há um tempo, nunca houve um fim oficialmente, e ela já não se sente mais confortável com os vídeos.

Embed:

Desde o início, o 5inco Minutos tinha como objetivo impulsionar sua vertente artística. Como o resultado foi o esperado, uma vez que ela estrelou em diversas obras, como novelas na Globo, filmes e até série para a Netflix, não fazia mais sentido para ela seguir como antigamente.

Emocionada, a morena falou que mudou muito desde que começou a gravar para a plataforma, mas é extremamente grata por todos que a apoiaram até ali.

COMENTÁRIOS dos leitores