Sabrina Sato aposta em produção ousada para ficar em casa

Apresentadora costuma aparece com produções de moda sempre bem trabalhadas

sab, 25/07/2020 - 15:45

Sabrina Sato sempre adora ousar em seus looks. A apresentadora costuma aparece com produções de moda sempre bem trabalhadas e algumas vezes com peças até um tanto quanto inusitadas, que chamam bastante atenção dos seguidores da diva. O estilo da apresentadora nascida no dia 4 de fevereiro de 1981 passou por uma transformação ao longo dos anos. No começo, a mãe de Zoe apostava em roupas super sensuais e que mostravam bastante a pele. Hoje em dia, a musa ainda segue fazendo uma linha sexy, mas se tornou um verdadeiro ícone de estilo, com produções bem elaboradas e que transmitem a personalidade divertida e cativante com produções bem extravagantes e nada óbvias.

Ver essa foto no Instagram

... e também de me desmontar. hehehe

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato + (@sabrinasato) em

Embed:

E mesmo sem poder curtir a noite por causa da quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus, a apresentadora não deixou as grandes produções de lado e passou a sexta-feira montada em um figurino de tirar o fôlego. "Pra mim tudo bem ficar em casa sexta-feira à noite. Eu gosto é da montação, escreveu ela ao aparecer com um visual todo preto, luvas longas, saia e um top bem justo e com um chapéu enorme!", escreveu.

Em seguida, ela publicou um clique ainda mais ousado e estava aparentemente sem calcinha. Na legenda, brincou completando a frase anterior: "E de me desmontar também!"

Sem parte da roupa, Sabrina acabou roubando a cena ao cobrir as partes íntimas e deixar em evidência o colar brilhante no pescoço e o batom vermelho nos lábios.

A produção, é claro, foi de seu personal stylist Pedro Sales, que costuma vestir a beldade.

COMENTÁRIOS dos leitores