Chris Flores chama Jorge e Mateus de 'nojentos e egoístas'

Chris se revoltou com a dupla enquanto noticiava um show que eles teriam feito em um iate para dez pessoas, durante a pandemia da Covid-19

por Waleska Andrade qua, 29/07/2020 - 13:07

A apresentadora do programa 'Triturando' no SBT, Chris Flores, gerou polêmica ao chamar a dupla sertaneja Jorge e Mateus de "nojentos", durante o programa da última terça-feira (28).

Chris se revoltou com a dupla enquanto noticiava um show que eles teriam feito em um iate para dez pessoas, durante a pandemia da Covid-19. "Egoístas, irresponsáveis, nojentos, é isso o que eu digo sobre vocês", falou a apresentadora, indignada com a atitude dos músicos.

Ela ainda comentou sobre a morte de Rodrigo Rodrigues, jornalista, apresentador do SporTV, e seu amigo, que faleceu em decorrência de uma trombose venosa cerebral, complicação causada pelo coronavírus. "Eu perdi um amigo hoje, eu não tolero gente assim. Meus sentimentos a família do Rodrigo Rodrigues, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando. Tinha que trabalhar", disse ela.

Chris ainda questionou os artistas e pessoas que quebraram o isolamento social para dar festas. "O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega, gente pequena, nojenta", disse a apresentadora, finalizando o seu desabafo.

Nas redes sociais, internautas demonstraram apoio a apresentadora e se revoltaram com os músicos, que no dia 4 de abril realizaram uma live com uma grande estrutura, e foram criticados porque o público apontou uma aglomeração de pessoas nos bastidores.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores