Luiza Possi mostra resultado de clipe feito na quarentena

Cantora lançou no YouTube o vídeo 'Só Seu'

por Paulo Uchôa qui, 06/08/2020 - 17:22

Depois de Anitta, Jota Quest, Gabriel, O Pensador e Manu Gavassi gravarem clipes durante a quarentena, chegou a vez de Luiza Possi fazer o mesmo. Nesta quinta-feira (6), a cantora compartilhou com os fãs o resultado do clipe Só Seu. O novo trabalho da artista foi feito em sua casa, por causa do novo coronavírus. No Instagram, ela celebrou o lançamento do vídeo.

"Estou muito feliz de poder dividir com vocês mais um trabalho", escreveu ela. Após a liberação do conteúdo no YouTube, fãs vibraram. "Ficou um encanto!! Bem digno da música que é super fofa! E tu tá belíssima!! Curti muito a vibe do vídeo com legenda e os pássaros também. Vcs arrasaram!!!", comentou um dos admiradores.

Em conversa com o Gshow, Luiza Possi explicou que a gravação seguiu os protocolos de segurança em combate ao contágio da Covid-19. "A gravação foi feita em um dia. Começamos bem cedo e no meio da tarde já tínhamos terminado. A equipe foi bem reduzida", disse.

"A maquiagem, por exemplo, eu fiz para não ter mais uma pessoa participando da gravação. A maior parte das imagens foram feitas do lado de fora da minha casa e o Lucca [filho] ficou na parte de dentro. Tomamos todos os cuidados possíveis", completou. 

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores