Arícia Silva pede perdão a Mayra por romance com Arthur

A ex-panicat deu detalhes de como ocorreu seu envolvimento com o cantor

por Waleska Andrade sex, 07/08/2020 - 10:43
Reprodução / Instagram Arícia Silva pede perdão a Mayra por romance com Arthur Reprodução / Instagram

Durante toda a polêmica sobre o término do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, um nome que foi bastante comentados nas redes sociais foi o da ex-panicat, Arícia Silva. Apontada como amante de Arthur pela ex-esposa, Arícia por diversas vezes negou o romance com o cantor, mas nesta sexta-feira (7), ela revelou que pediu perdão a Mayra e confirmou o envolvimento com Arthur.

Segundo Arícia, o cantor garantiu a ela que estava solteiro quando os dois tiveram um caso. A ex-panicat disse que conhece Arthur há 10 anos e que ficou com ele em junho, após Mayra e Arthur anunciarem a separação.

Sobre a atitude de Mayra em expor todo o problema do término do seu casamento, Arícia comentou: “No início eu fui contra ao jeito que ela expôs. Mas depois de tudo isso e me colocando no lugar dela, eu penso que talvez foi a única saída dela”.

Na entrevista, Léo Dias comentou do relato de Mayra sobre relacionamento abusivo e questionou se Arícia acreditava que Arthur era “abusador”. “Eu vejo ele como ex-abusador… A vida dele foi destruída, né? Eu acho que ele repudia aquele pecado que ele fez”, disse ela.

No vídeo, Arícia ainda se desculpa com Mayra e diz: “Se ela me enxerga como uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso”.

COMENTÁRIOS dos leitores