Huck promete dar moto para motoboy humilhado em vídeo

Apresentador garantiu que vai arranjar um jeito do entregador Matheus Pires ter o veículo

por Paulo Uchôa sex, 07/08/2020 - 17:24

Nesta sexta-feira (7), um vídeo chocou os internautas. Nele, o motoboy Matheus Pires aparece sendo humilhado por um homem em um condomínio de Valinhos, no município de São Paulo. O entregador sofreu ofensas racistas durante o seu trabalho. Após ao imbróglio, famosos resolveram se manifestar sobre o caso. Luciano Huck foi um deles.

O apresentador, no Twitter, se solidarizou com o rapaz. "Vergonha, tristeza e revolta. Foi o q senti qdo recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos. Mateus foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denunciá-lo", escreveu.

Já no Instagram, Luciano surpreendeu os seus seguidores. Ele bateu um papo através de vídeo chamada com Mateus. Na conversa, o comunicador garantiu que arrumar uma maneira do entregador receber uma moto nova. Matheus afirmou que está trabalhando com a motocicleta do pai. Huck disparou: "Vou dar um jeito de arrumar uma motoca zero pra você, pra fazer um carinho aí para a família".

Veja:

 

COMENTÁRIOS dos leitores