Série "Love, Victor" foi renovada para uma nova temporada

Spin off de "Love, Simon", a história traz temáticas de autodescoberta, aceitação e romance LGBT, entre outras

por Junior Coneglian sex, 07/08/2020 - 17:15
Reprodução YouTube A série mostra a vida e as descobertas de um rapaz recém-chegado a uma nova escola Reprodução YouTube

A série "Love, Victor", spin-off de "Love, Simon" (ou "Com Amor, Simon", em português) terá uma segunda temporada. O anúncio foi feito menos de dois meses depois que a série entrou no catálogo do serviço de streaming Hulu, que pertence à Disney. 

O showrunner de “Love, Vitor”, Brian Tanen, afirmou que os roteiristas planejam abordar abertamente temas mais adultos na segunda temporada. A primeira leva de episódios seria exibida no canal Disney+, mas foi transferida para o Hulu na pós-produção, devido ao desconforto da empresa em tratar de assuntos como exploração da sexualidade em uma plataforma direcionada à família. No streaming, a liberdade para abordar certos temas é maior. 

"Isso abre nossa capacidade de contar mais histórias adultas”, compartilhou Tanen. “Adoraríamos contar histórias mais sensuais. Isso será muito mais emocionante em uma rede como o Hulu, que, desde que nos adotou, tem apoiado muito o programa e sido parceiros incríveis”, declarou.

O seriado mostra a vida de Victor (Michael Cimino), recém-chegado a uma nova escola, na qual muitas pessoas parecem interessadas em saber mais sobre ele. Entre perguntas sobre o garoto, ele começa a perceber que também tem várias dúvidas sobre si mesmo.

A história, baseada no livro “Simon vs The Homo Sapiens Agenda”, de Becky Albertalli, perpassa por questões de autodescoberta, aceitação, romance LGBT, amizades e até conflitos de gerações.

COMENTÁRIOS dos leitores