Taís Araújo agrada seguidores indo do meme ao nude

Após brincar com a própria imagem, a atriz mostrou todo seu empoderamento com a publicação de um nude

por Paula Brasileiro sex, 07/08/2020 - 09:07
Reprodução/Instagram Taís relembrou o ensaio que fez com Bob Wolfenson. Reprodução/Instagram

Taís Araújo mostrou todo seu desprendimento e versatilidade em publicações bem diferentes em seu Instagram, nos últimos dias. Após tirar um sarro de si mesma protagonizando um meme que fazia piada com o ano de 2020, ela resolveu mostrar toda sua beleza relembrando um ensaio fotográfico em que posou sem nenhuma roupa. Os seguidores adoraram tanto o primeiro quanto o segundo post e elogiaram muito a atriz.

Antes de fazer seu #TBT, na última quinta (6), Taís resolveu fazer uma brincadeirinha. Ela publicou um meme mostrando seu humor em cada um dos meses deste ano até agora. nas fotos, ela aparece sorridente, séria, chorando e até desesperada. A piada agradou tanto que até viralizou entre os fãs da atriz.

Em seguida, ela mudou o tom e resolveu matar a saudade de um ensaio fotográfico que fez com Bob Wolfenson. Com um nude bastante elegante, ela relembrou as fotos e os seguidores elogiaram muito sua beleza e atitude. “Luxo puro”; “Que força”; “Até o pé da pessoa é perfeito, que deusa”; “Minha nossa, que linda”; “Maravilhosa como sempre”. 

COMENTÁRIOS dos leitores