Thammy Miranda em seu 1º Dia dos Pais: ‘missão de Deus’

Pai do pequeno Bento, o empresário celebrou a data com um vídeo comovente nas redes sociais

por Paula Brasileiro dom, 09/08/2020 - 11:09
Reprodução/Instagram Thammy é pai do pequeno Bento, primeiro filho de seu casamento com Andressa Ferreira. Reprodução/Instagram

Após enfrentar muita polêmica ao ser contratado para a campanha de Dia dos Pais da Natura, Thammy Miranda finalmente pôde celebrar o seu dia. Ao lado da família - a esposa Andressa Ferreira e o filho Bento - o empresário começou este domingo (9) com um belo café da manhã e um vídeo comovente nas redes sociais. 

Thammy encantou os seguidores com um vídeo no qual fala sobre paternidade. Nas imagens, na verdade mais uma campanha publicitária da qual ele foi protagonista, o pai do Bento fala sobre a jornada de cuidar de um outro ser humano: “Eu vou com certeza me esforçar para ser cada vez melhor e estar com ele para o que der e vier. A gente vai enfrentar esse mundão inteiro juntos”. 

O papai de primeira viagem também falou que entende a sua família como uma “missão de Deus”. Em resposta, sua esposa, Andressa Ferreira, também fez uma declaração cheia de carinho: “Que esse Dia dos Pais, que é o seu primeiro Dia dos Pais, que tá sendo tão incrível, tão mágico, e todos os outros até´quando o Bento tiver 30 anos, seja cheio de amor, magia e realizações, como tá sendo esse”. 

COMENTÁRIOS dos leitores