Por que Dua Lipa tatuou o rosto de Ratinho? Entenda o meme

Cantora surgiu com o desenho de um rosto em seu corpo muito parecido ao do apresentador brasileiro. As piadas foram inevitáveis

por Paula Brasileiro ter, 11/08/2020 - 11:57
Reprodução/Instagram Os fãs brasileiros não resistiram à brincadeira. Reprodução/Instagram

O que Dua Lipa e o apresentador Ratinho poderiam ter em comum? Nada, a não ser pelo fato de que a cantora ostenta em suas costas uma imagem do brasileiro. A brincadeira ganhou as redes sociais, nesta terça (11), após uma foto, na qual a cantora mostra o desenho do rosto de um homem em suas costas, ser compartilhada na internet. Os fãs logo apontaram as semelhanças entre a tatuagem e Ratinho e a piada viralizou. 

O desenho em Dua Lipa se trata, na verdade, do apresentador Guillermo Rodriguez, que comandou o programa Jimmy Kimmel Live, enquanto seu titular estava de férias. Lipa participou da atração durante esse período e ao mostrar suas tatuagens reais acabou revelando, também, o desenho de Guillermo, como se fosse uma de suas tattoos. 

O perfil do programa no Instagram compartilhou a brincadeira e os brasileiros logo notaram semelhanças daquele rosto com o apresentador Ratinho. A piada viralizou rapidamente e os comentários foram hilários. “Gente, por que a Dua Lipa tatuou o Ratinho?"; “Dua Lipa acaba de anunciar sua vinda pro Brasil tatuando o rosto do Ratinho nas costas”; “Dua Lipa homenageando o Ratinho com sua nova tatuagem”; “Dos mesmos criadores de selena e faustão, vem aí Dua Lipa e Ratinho”. 

COMENTÁRIOS dos leitores