Sérgio Camargo diz que Mart'nália é "irrelevante"
“Uma obscura cantora ameaçou me agredir caso eu cruze o caminho dela. Acha que nada direi porque é preta, lésbica e feia", disse o presidente da Fundação Palmares
Presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo voltou a entrar em conflito com uma grande artista negra do Brasil. Após ser ameaçado de "voadora" por Mart'nália, que defendia o pai Martinho da Vila, o gestor foi às redes sociais nessa terça-feira (11) e classificou a cantora como 'irrelevante e barraqueira' e insinuou que ela não esperaria uma resposta dele já que é "preta, lésbica e feia".
Camargo já havia chamado o o sambista Martinho da Vila de "vagabundo" e compartilhou o título da matéria na qual Mart'nália o respondeu, confessando a 'vontade de dar uma voadora'. Na entrevista, ela ainda disse que ia “enfiar a porrada” caso o presidente da Palmares passasse na sua frente.
Ele insultou a cantora e a chamou de “irrelevante e barraqueira” em sua conta oficial do Twitter. “Uma obscura cantora ameaçou me agredir caso eu cruze o caminho dela. Acha que nada direi porque é preta, lésbica e feia. Está enganada. Nada direi porque ela é irrelevante e barraqueira. Grande abraço”, escreveu.
[@#video#@]
LeiaJá também:
--> Mart’nália diz que quis dar ‘voadora’ em Sérgio Camargo
--> Sérgio Camargo rebate Alcione e ataca: "pesadelo auditivo"