Dani Calabresa usou vibrador para evitar sinusite

Revelação foi feita pela humorista nessa quarta-feira (12)

por Waleska Andrade qui, 13/08/2020 - 10:00
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A humorista Dani Calabresa participou do programa 'Saia Justa', no canal GNT, na última quarta-feira (12) e revelou que já usou vibrador para evitar crises de sinusite, doença que ela tem há alguns anos. 

"Ganhei meu primeiro vibrador de um preparador vocal que eu fui para ver se estava com um calo nas cordas vocais. Tô sempre doente, com sinusite e, vira e mexe, eu perco a voz. Aí ele falou que tem que beber mais água e fazer exercícios físicos. [Ele me deu] um pequeno vibradorzinho e, todo fofo, falou: 'Sim, é um vibrador, mas coloca nos seios da face para não ficar catarro e virar sinusite toda gripe que você tiver", contou Dani. 

Logo depois a artista comentou que descobriu outras funções do objeto. "Amor, mas eu juro, fui colocando animada, eu quase dei uma esfolada demais, fui entendendo como usar o meu novo amigo. Fiquei animada e comprei um modelo mais moderno, com um silicone mais gostoso, que tem umas sete pontas", disse ela.  

A atriz Mônica Martelli, uma das apresentadoras do programa, também comentou como conheceu o item. Para a atriz, a indicação veio através da sua fonoaudióloga, que a instruiu para usar como massacrados das cordas vocais, antes das apresentações da sua turnê.

COMENTÁRIOS dos leitores