Gabi Martins diz que está conhecendo melhor Danilo Gentili

Romance da cantora e do apresentador teria começado em julho

por Paulo Uchôa qui, 13/08/2020 - 18:39
Reprodução/Instagram/@gabimartins Gabi Martins participou do programa de Danilo Gentili, no SBT, no mês passado Reprodução/Instagram/@gabimartins

Começou a circular na internet, no início desta semana, uma troca de mensagens entre Danilo Gentili e Gabi Martins. Os dois chamaram a atenção de diversas pessoas por causa de uma interação carinhosa no Twitter. Depois que eles fizeram alguns comentários, especulações sobre um possível romance foram disseminadas.

Nesta quinta-feira (13), a história ganhou outro desdobramento. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora e ex-BBB garantiu que vem conhecendo um pouco o apresentador. "Se tem alguém que eu estou conhecendo melhor, é o Danilo Gentili", declarou.

O clima de romance entre Gabi Martinst e Danilo Gentili teria começado quando ela esteve no programa apresentado por ele, no SBT, em julho. Recentemente, Gabi foi apontada como possível affair do Junior Villa. Apesar de ter encontrado o músico para compor algumas letras, ela disse que o contato era apenas artístico. 

COMENTÁRIOS dos leitores