Maquiagem de Rihanna chega ao Brasil, mas preços assustam

Público acabou fazendo piada dos altos valores dos produtos

por Paula Brasileiro sab, 15/08/2020 - 12:52
Reprodução/Instagram A Fenty Beauty chega ao Brasil na próxima terça (18). Reprodução/Instagram

Rihanna fez a alegria do público brasileiro ao decidir comercializar sua marca de maquiagem no país. A partir da próxima terça (18), os produtos da Fenty Beauty estarão disponíveis para a clientela do Brasil, com seus 50 tons diferentes de base. A felicidade, no entanto, acabou esbarrando em um pequeno detalhe: os altos preços dos itens. 

O diferencial da linha criada pela cantora é a diversidade de tons e cores, com o propósito de atender aos mais diferentes clientes. “Eu queria que todos se sentissem bonitos e conhecidos, não importa a etnia, a raça, a cultura ou o estilo pessoal. Não se trata da quantidade de tons, mas, sim, das pessoas em todo o mundo”, disse em entrevista a Hugo Gloss. 

A chegada da Fenty Beauty foi muito festejada, porém, os altos preços dos produtos jogou um balde d’água nos possíveis compradores e o jeito, foi fazer piada enquanto se junta dinheiro para poder fazer as aquisições. No Twitter, memes e comentários engraçados foram compartilhados. “Fenty Beauty vai lançar no Brasil/ Lembrei que sou pobre”; “Esperando a Fenty Beauty da Rihanna vir pro Brasil por 40 reais há anos”; “Grupo de mulheres que já estão fazendo as contas pra ver como pagar os produtos da Fenty que vão vender no Brasil: 1 membro”; “Trabalhar e se planejar financeiramente para comprar a base da Fenty”. 

COMENTÁRIOS dos leitores