Marisa Orth estreia no Zorra, neste sábado (15)

Sexta temporada do humorístico foi gravada na casa da própria atriz, e dos demais colegas de elenco, por conta da pandemia

por Paula Brasileiro sab, 15/08/2020 - 16:07
Reprodução/Facebook Marisa gravou sua participação na sua própria casa. Reprodução/Facebook

Apesar do isolamento social, Marisa Orth está trabalhando como nunca. A atriz se prepara para estrear na nova fase do Zorra, neste sábado (15), além de estar envolvida com um espetáculo no formato drive-in. Em entrevista, ela falou sobre as novas dinâmicas de trabalho, decorrentes da pandemia, e contou que recrutou até o filho e o cachorro para produzir o humorístico global. 

Marisa Orth foi escalada para uma nova fase do Zorra, que precisou sofrer adaptações por conta do coronavírus. As gravações foram todas feitas na própria casa da atriz, que contou com a ajuda do filho, João Antônio - estudante de cinema -, e até do cachorro da família. "Eu falei 'amigão, sobrou pra você'. Além de ser mais familiarizado com essas coisas de tecnologia, a gente conseguiu fazer uma produção muito legal. Acho até que foi um ganho muito grande para nossa relação. Nós brigamos a beça, mas estou conhecendo um outro João, e ele está conhecendo uma outra mãe”, disse em entrevista ao jornal Folha de São Paulo. 

Apesar da experiência, toda estreia traz nervosismo e Marisa revelou sofrer de insegurança ainda hoje. “Sou profundamente insegura. Detesto me ver, mas depois que passa um tempo eu até gosto, porque sei que estou mais feia agora. Já passou tempo suficiente para eu gostar”, disse. Além do Zorra, a atriz também está dedicada a um projeto de apresentações musicais e de humor em um drive-in paulista. 

Estreamos. Making off. Deem uma olhada na ginástica caseira! Destaque para @joaoorth , claaaaro!

Publicado por Marisa Orth em Sábado, 1 de agosto de 2020
Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores