Sensualizando, Anitta é capa de revista mexicana

A cantora participou de um ensaio fotográfico poderoso e ainda deu detalhes de seu novo projeto

sab, 15/08/2020 - 10:46
Reprodução/Instagram/@anitta Reprodução/Instagram/@anitta

Anitta não para e é a capa e o recheio da revista mexicana EstiloDF, como foi divulgado na última sexta-feira (14). A cantora participou de um ensaio fotográfico poderoso e ainda deu detalhes de seu novo projeto.

Na entrevista, a artista revelou o que as pessoas verão em seus trabalhos futuros: "Tivemos o cuidado de manter o equilíbrio do que colocaríamos do Brasil, dos EUA e da Europa em uma canção, até que encontramos uma fórmula que pode agradar todos os tipos de públicos. Desta maneira percebem o sabor da minha terra".

Nas redes sociais, os fãs da poderosa curtiram bastante a participação na revista. Mas eles também tiveram outro motivo para comemorar. Anitta foi confirmada no famoso talk show norte-americano The Late Late Show, comandado pelo apresentador James Corden e exibido pela emissora CBS. A cantora fará uma performance virtual na próxima quinta-feira (20), à meia noite e meia, horário de Nova York, Estados Unidos. Na internet, as pessoas acham que Anitta cantará o seu próximo single, Me Gusta. 

Já na Itália, a funkeira fez sucesso ao compartilhar um clique com um biquíni fio-dental. A cantora também foi a um restaurante brasileiro na noite da última sexta-feira e fez uma brincadeira em seus Stories do Instagram. "A gente só percebe como a gente sente falta do nosso país quando a gente vem em um restaurante brasileiro. Comi um pratão de feijão. Vou peidar a noite inteira", brincou.

COMENTÁRIOS dos leitores